Total de visualizações de página

domingo, 9 de julho de 2017

Sobejar de paixão


Sobejar de paixão




Estou cheio do mel em meus versos
Estou a sobejar à essência do amor
Cresço dobrando o atalho dos terços
Conduzo-me com cheiro da luz da flor

Suas pernas tornam-te mais fascinante
Entorpece minha já atordoada essência
Envolvo-me, porém estou ainda vigilante
Enleva teu cheiro, e entristece a ausência

Seja a sina sem ódio assombroso que brota
O meu coração de poeta palpita impreciso
Quero seu amor jorrando sem curva torta
Sei o valor, sei do preço do artigo e do inciso

Não sei se será consentido vê-la sem vestido
Estou em desvairo e entorpecido de paixão
Embaraçado em quereres talvez sem sentido
Bate forte é do norte e proibido no coração












O NOVO POETA. (W.Marques).

Nenhum comentário: