Total de visualizações de página

sábado, 25 de dezembro de 2010

Casamento com o diabo


Casamento com o diabo



Num dia treze de um mês, abril o abismo
e o laço com o diabo.
Martirizaram-me longos vinte tantos anos
afio, tornei-me retirado.

Não passei a noite em agonia numa longa
espera mas morri por dentro.
As silhuetas e bustos fartos e bumbum
apreciado foram as vestes do bicho.

Os olhos verdes claros e os longos cabelos
foram a luz da escuridão.
Gerei crias e lutei pra driblar o diabo e os
seus criadores.

Morrendo a cada ano um pouco me tornei
um fera ferida e machucada.
Quando aparece um amor divino eu consigo
estragá-lo.

A escuridão teve como amiga a paixão desmedida.
Tive seu sexo mais com o tempo perdi minha vida.

Agora tenho a louca amarrada na fita e no filme que
continuei a dirigir.

Hoje perdi o controle e não quero mais viver de
novo de braços com o diabo vivo e encarnado nos

seres de para-ráios preexistidos.
Intuí que o satanás usa vestido.........











http://poetadefranca.blogspot.com/
O NOVO POETA. (W.Marques).

Nenhum comentário: