Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fada dos meus sonhos





Fada dos meus sonhos


Uma brisa leve soprou em meus ouvidos,
quando eu já que meio adormecido e,
disse:
Fada: Vá ao reio encantado por todos 
tão sonhado através do lindo sonho 
alado.
Mergulhe nas águas mansa de um lago, 
dance com o doce som da floresta, as 
ninfas estão em festa.
Sorria, aproveite e reponha sua energia.
Sonhador: É!!! Vou buscar o anjo que 
deixei no reino encantado e trazer esse 
ser quase divino que me faz sentir menino 
pra ficar do meu lado pra dar muito carinho 
e agrado.
Vou participar dessa festa é o que de bom
que me resta.
Nessa floresta buscarei seu sorriso é o 
que agora preciso.
Fada: Meu sorriso já está em meus lábios 
suave, mas intenso a te esperar, envio o 
brilho dos meus olhos como luz pra te 
guiar.
Na floresta encantada meu carinho está a 
te aguardar, pra te abraçar e te conforta.
Em minhas asas possa você enfim se 
aconchegar e descansar sua alma cansada 
de vagar nessa terra fria dos homens que 
não sabem sonhar.
Sonhador: Com seu sorriso e o aconchego 
de suas asas voaremos juntos rumo ao 
infinito onde o ser divino é mais bonito.
Fada: Infinito é o amor no universo do 
meu ser, tornando-o colorido e bonito o 
mundo onde tenho que viver. 
Permitindo que vá minha alma a outras 
paragens constantemente se refazer.
Um mundo de sonhos, alegrias e fantasias 
noite e dia.
Vive o meu ser somente o que quer viver, 

no universo do meu amor feliz sempre ser, 
basta querer.
Bem vindo ao meu mundo infinito de amor 
divino vem se sentir menino.
Sonhador: Obrigado linda fada dona do 
mundo colorido e bonito. 
Vou ficar sempre do teu lado e viver 
essa fantasia de ser feliz noite e dia.
Onde reina a paz e alegria...







O NOVO POETA. (W.Marques).

Um comentário:

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

O meu coração é um mar e seus afluentes a vida... Poeta Francis Perot