Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Ressaca da tristeza


Ressaca da tristeza





Que venha de fato a luz reluzente na minha vida.
Louvarei com certa certeza a ida da morte em glória.
Quero deixar saudade, chuva de felicidade na medida.
Sem tristeza escondida na minha chegada à vitória.

Quero gozos de saúde, dinheiro e sem mortificações.
Não almejo morrer queridos colegas, mas seu morrer...
Minha avenida é solitária e espera novas motivações.
Não quero mais consternação quero mesmo viver.

Minha alma está mais forte e meu corpo envelheceu.
Como vinho tento melhorar e encorpa o meu sabor.
Mas a ressaca se instala tenta desfazer o sonho meu.
Minhas verdades misturam com esse louco sonhador.

Que a alegria fique e quando o mal dissimular que eu sinta.
Não é fácil morar dentro de mim, preso e anelado vivo.
Que a noite perca lugar pro dia, que o sol não mais minta.
Quero me embriagar com a felicidade, é isso que preciso.
















O NOVO POETA. (W.MARQUES).

Nenhum comentário: