Total de visualizações de página

sábado, 18 de novembro de 2017

Pétalas do amor


Pétalas do amor



Os pretextos são verbos desconexos com amor
Minha ternura em pétalas te ama além do infinito
É inusitada a atitude de esbagoar a alma em dor
A afeição é modo de ver e notar a alegria no rito

Lamúria confusa estava quando fui lhe abiscoitar
A brisa riscava seu amor embebecido de paixão
Deixou todo o meu corpo buscando seu respirar
Uma vida turbulenta dentro do meu coração

O amor é tão breve e denso, beija-me em demora
Ame-me, apurado estou, borbulha meu afinco
Um feitiço, um está amando, o futuro vira o agora
A espera que solidificou, ficou na pele o vinco

Meu ser contraído satisfaz um ar querido e feliz
Você garante o sentimento mais intenso
É de doer o deleitar-se do seu melhor, sem triz
É o perfeito amor que me aconteceu, é tenso














O NOVO POETA. (W.Marques).

Nenhum comentário: