Total de visualizações de página

domingo, 9 de janeiro de 2011

Delírio de um poeta


Delírio de um poeta




Menina mulher madura nua branca.
Eu menino homem sorrindo com
olhar inspirador que te deixa doida
para conhecer novamente o amor.
Vou deixar você molinha quase sem
ar pedindo mais quase sem respirar
e querendo tudo.

Ofegante querendo tudo, tudooooo.
Suspirante!!! tudo que tiver direito, tudo
que quiser e mais um pouco.
Vou adivinhar seus desejos, é... Eu vou
realizar seus sonhos.
Vou te fazer mulher por inteira, vou-te
dar prazer e te amar totalmente.

É... Linda vou viajar no seu prazer, vou-me
entregar de prazer.
Hum... Que gostoso, saboroso, delicioso,
prazeroso.
Quero lamber seu corpo todo e te fazer
mulher por inteira.
Vou te dar prazer e te amar totalmente.
É... Linda vou viajar no seu prazer, vou-me
entregar de tesão.
Hum... Que gostoso, saboroso, delicioso,
prazeroso.

Eu beijo seu pescoço e vou descendo...
suspirando... gemendo...
Eu todo seu!!! Perco-me de goso e prazer
e seus gemidos me deixa ainda mais excitado.
Mulher vamos pegar fogo, linda te amooooooo.
Vejo seu goso louco que grita e gosamos juntos.
Lambendo seu corpo todo com toda entrega há.
Que delicia!!! Que prazer, que gostoso.
Seu corpo no meu entrelaçado numa entrega
louca.

Mordo sua boca linda e beijo seu pescoço.
Vou descendo... Suspirando... Gemendo...
Eu me perco de goso e prazer e gritos delirantes...
almas completas...
Sinto o gosto do seu prazer mulher...

menina!!!
menino!!!

Dormimos feitos anjos












http://poetadefranca.blogspot.com/
O NOVO POETA. (W.Marques).

Nenhum comentário: