Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Escárnio




Invadiu uma força vencida pela legião de
vagabundos sem jovialidade e com motejo,
sem carinho e sem beijo.

Mas a agonia do meu espírito retalhou-me
cortou-me fundo, eu me debatia buscava
e ainda assim fugia.

Pra ela que caia vingança escabrosa, agora
que submergi a derradeira peleja da velha
lembrança pavorosa.

O fastio da sensualidade me atormentava,
mas dor da minha essência não queria, mas
insistia e o diabo ria.


Acobertava a carcaça da devassidão, dos
molambos, dos brios, dos vírus abjetos
e dos cacos certos.


Deparei com um mal perpétuo com um
deposito de grilhões de sopros aonde se
predem espectros nos logros.












O NOVO POETA. (W.Marques). 

2 comentários:

Doris Dolly disse...

W.Marques..." Burlas "

No entiendo bien tu idioma...para mi son horribles las burlas, acarrean pozos depresivos en las personas...lo mejor ignorar a esos malvados.

pasa a visitamre...un beso

stefanny disse...

Bom dia vim prestigia seu blog e seus poemas como sempre bem inspirado. bjosss