Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cão adotivo



Cão adotivo



Meu cachorro não tem muita valentia.
É medroso, esboça mais a covardia.
Chegou mole e doente, nem o rabinho
abanava pra “gente”.

Meu cachorro não é burro, é um tanto
até inteligente.
Finge de morto, de olhar meigo, mas não
fica na frente.

Ele é mesmo um vira lata, mas com estilo
próprio e requintado.
Não come comida, gosta de ração boa e
 bife temperado.

Acho que está mal acostumado, esconde
na casinha quando o frio aumenta.
Um pouco safado, mas um cachorro bom
e abençoado!!!

Percebe meus dias tristes, fica do meu lado,
parece entender e querer me abraçar
com olhar desejado.

Assiste televisão, um cachorro igual gente.
Marronzinho com tons sobre tons, é
bonitinho por fora e lindo de coração.

Ele precisa de mim, mas ele não sabe o bem
que me faz e que foi Deus que me deu ele de
presente.










O NOVO POETA. (W.Marques).

Nenhum comentário: