Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Prostituta


Prostituta 




Flamejei com sua vaga, hoje és minha já
garantida.

Minha vulgívaga do meu gosto predileto.

O reto é meu ser demonstrativo, mas é
você meu atrativo.

Tento te esquecer por opção, mas não
convenço nem meu próprio coração.

Penso, te dispenso, repenso uso lenço.

Mas povoaste meus neurônios e meus
hormônios sexuais.

Vida normal como tantos, mas me relaxo
quando te encontro.

Pronto tive uma recaída, tive um êxtase
pleno.

Perto de você sou grande, sou pequeno.

Bebo da sua fonte, provo seu veneno.

Perco-me, me acho me entrego, me sinto
entre os astros, é minha bandeira é meu
mastro.

Sua bandeira eu esculacho, aliso e beijo.

Mata minha sede, destila meu eretismo.

Minha Afrodite acredite hoje você é tudo 
que eu preciso.











O NOVO POETA. (W.Marques).

2 comentários:

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Linda poesia poeta e lindo blog

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Mulher:
Tua beleza é
feito vinho tinto
que me tonteia.
Se bebo bastante
sem razão caio
aos teus pés.
Pouco,
teimosamente
insisto em te querer.
Overdose sonho
num paraíso com você...


Poeta Francis Perot