Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Eu pensei!!!



Eu pensei!!!




Eu pensei que minha mãe era minha
mas ela se foi e me deixou.
Eu pensei que meu irmão era meu ele
se foi e nem se quer me avisou.

Pensei que minha mulher era minha
hoje  não tem mais o verbo ter ou tinha.

Eu pensei que minha juventude era pra
sempre e passou.
Fiquei firme em cima do bicho com pulos
incertos e cai do boi.

Eu pensei que era eterno depois do terno
e da mulher correta.
Eu pensei que a razão era mais certa que a
doce emoção incerta.

Eu pensei que meu corpo sarado e forte que
nadava e andava de bicicleta não deixaria de
ser atleta.

Eu pensei que as horas erradas tomariam o
lugar das horas certas.

É!!!

Eu só pensei........











O NOVO POETA. (W.Marques).

Nenhum comentário: