Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Namorada do menino




Namorada do menino





Ontem eu vi a minha namorada,
estava tão linda e bem arrumada.

Minha namorada mora “loonge”
quase se esconde.

Ela é branquinha e leve uma mistura
da lua com a neve.

Minha namorada não me chama de
meu amor e ainda não disse que me
ama.

É bela feita uma linda flor perfumada.
Ela é minha paixão sutil e inflamada.

“Ó” não conta pra ela que ela é minha
namorada, ela ainda não sabe de nada.














O NOVO POETA. (W.Marques).

2 comentários:

Denilson disse...

Eita...o coração infante na poesia remeteu ao passado e aquelas crianças com quem convivo!
Tempos já idos, mas que ficam em nossa memória como nódoas!
Abraço!

Doris Dolly disse...

W.Marques..." La novia del niño "

¡¡ Que lindo la recuerdas !!! como todos los que hemos tenido un Amor oculto por ser niños....daba verguenza comentarlo, hoy ya no.
Pasa a visitar mi blog soy una niña grande que espera tu amistad.

un Beso desde mi Argentina