Total de visualizações de página

domingo, 28 de novembro de 2010

Atração fatal

 Atração fatal





Eu quero percorrer seu corpo, curva
a curva.
Eu quero beijar sua boca, ouvir seu 
gemido rouco, beijar sua nuca.

Lamber-te invadir o seu todo, alucinado 
e bobo de tanto êxtase.
Eu quero cheirar sua pele, apertar sua 
anca, degustar sua pele branca.

No vai e vem do amor te apertar com 
jeito tocar seu peito.
Eu quero sussurrar baixinho, te encher 
de carinho.

Eu quero teu sexo no meu, te possuir
inteira.
Eu quero ver a paixão transbordando de
prazer, o desejo se completando com o
beijo.

Eu quero dormir teu sono, quero te agarrar 
de costa.
Eu quero sentir-te de todos os lados, delirar 
de tanto ser amado.

Sentir o desfecho dessa atração fatal, eu 
quero ir pra Natal.














http://poetadefranca.blogspot.com/
O NOVO POETA. (W.Marques)

2 comentários:

maria jose disse...

Lindo de+ o seu poema!!!!!!

Amei!!!

Prarabéns!!! De hoje em diante estarei sempre aqui para me deliciar com suas poesias.
Abraços.

Camuccelli disse...

É muito,muito bom! Quem não quer ter alguem assim.