Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de março de 2011

O Vale da morte é aqui




O Vale da morte é aqui




No vale da morte mora há fome à miséria. 
O vale da morte prevalece à ignorância.

Têm coisas esquecidas, coisas sérias. 
Não tem vidas passadas, mas arrogância.

O luxo comanda o malvado manda. 
Musica clássica para chefe e aos seus
comandados uma pobre banda.

No vale da morte ainda não está morto. 
Mas é como se estivesse ali não adianta
mais prece.

A condenação é terrena a força do fraco
é mesmo pequena.

Olhar descontente, bocas sem dentes e
riso sem graça. 
Distrai a mente com horas loucas frente
ao copo de cachaça.

Quando a lei do vale me faz feliz vem o
luxo e o malvado e muda a diretriz.

Compram meus votos e ao santo sem
sentir sua presença faço voto com uma
nova promessa.

Na procura não me acho, me perco na
pressa. 
No vale da morte corre solto o pó da morte.

De sorte uns escapam e outros viram pó
de cheiro forte.

O chefe finge que ajuda até parece que a
coisa ruim sumiu.

Mas o luxo e o chefe te mandam pra puta
que......











http://poetadefranca.blogspot.com/                                                  
O NOVO POETA. (W.Marques).

Nenhum comentário: