Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Bela Estela





Bela Estela


 

Por coincidência se chamava Estela,
muito linda e maravilhosa, estonteante
era ela.

Todo dia quando eu ia pra escola eu
à via debruçada na janela, minha linda
minha bela.

Seu andar exuberante de roupa amarela,
meus olhos fixos não saiam dela.

Meu verso às vezes mela por um ser,
que por saber que é quieta e singela.

Me faz ter tinta e tela pra pintar amar
e me fartar de amor da linda fera.

Um gostoso aprisionar nas grades de
sua cela.

Rezarei em agradecimento e acenderei
uma vela.

Estela mulher bela de lindas curvas
e alinhadas costelas.

Não é gorda a moça e sim uma linda
e gostosa magrela.

Menina recatada fala pouco não é
uma tagarela.

Ignora os outros meninos só pra mim
que dá trela.

Vou ficar quieto, pois minha alma
ainda gela.

Por Estela, bela singela, linda e magrela,
essa é ela.




 





http://poetadefranca.blogspot.com/
O NOVO POETA.(W.Marques).

Nenhum comentário: