Total de visualizações de página

sábado, 16 de abril de 2011

Sorriso do passado






Sorriso do passado



Quero me desfragmentar por inteiro.
Quero me ausentar do eu verdadeiro.

Lembrei-me de quando eu era menino.

Senti-me feliz sem inquietações e me
lembrei do Jeito que minha mãe
gritava pra entrar.

Vem jantar menino tá escurecendo,
anda... Antes de o seu pai chegar.

Eu dizia: “To indo, to iiindo”...
Como era bom!!!

Carrinho de rolimã soltava pipa sem
cerol, brincava de pião, pulava corda,
nadava quase todo dia, a alegria vivia
estampada no meu rosto.

E eu doido pra chegar o natal, escolhia
o presente.

Meus tios vinham nos visitar era uma
folia só, minha mãe com sorriso na
face contente de rever nossos parentes.

Era gostoso!!! Meus primos, as festas, “era
muito bom de viver”, sorria com pureza,
da vida eu só via a beleza.

Estou feliz, mas um pouco preso ao meu
eu lá deixado.

É!!! Acho que meu sorriso cintilou mais
no passado.











O NOVO POETA. (W.Marques).

Nenhum comentário: