Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de outubro de 2010

ALMA MASCARADA!

ALMA MASCARADA!





Porque o tempo tira mascara?
Queria nunca ter visto seu rosto,
sentir sua alma.
O tempo que se escondeu! 
Acreditava na palavra...
Na sua paz na sua calma.
No seu amor sem dimensão...
No seu riso perdido no meu
ser invadido.
É!
Hoje vejo que foi só ilusão.
Quanta mentira...
Que parecia verdade e hoje
é só ira.
Eu parecia até uma menina, 
acreditando nesse sentir.
Perdi-me na razão, atrapalhei-me 
no agir.
Tive por momentos penas de mim,•mas nada é em vão.
A menina mulher viu diferente
os novos sonhos que de anjo
não tem nada, são as serpes
são as sementes.
ALMA MASCARADA!
Porque o tempo tira mascara?
Queria nunca ter visto seu rosto,
sentir sua alma.
O tempo que se escondeu!
Acreditava na palavra...
É!
Roubaste um sonho meu. 
























Autoria: ADRIANA LEAL participação: O NOVO POETA. (W.Marques).







Nenhum comentário: