Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Anjos e arcanjos



Anjos e arcanjos


Anjos e arcanjos entram, por favor, nesta casa
habitem e expulse o bicho do mal.
Anjos e arcanjos não deixem que os lixos de asas
agitem e sujem como o verme tal.

Deus me dê luz e força pra defender os meus que
estão despercebidos e distraídos.
Deus me conduz pra ser um dos seus, que não passe
em vão minha luta nesse tempo vivido.

Mulher filhos e família que estejam envolto nessa
ilha de paz e amor divino.
Mulher filhos e família que estejam protegidos com
a couraça do Deus menino.

Pai me inspire com boas poesias de amor como as
flores celestiais a cintilarem.
Pai que meu exemplo seja bom pra ser seguido que
eu seja bom filho, pai e marido.

Abençoe o meu dia de hoje o meu futuro não lido,
livra-me das garras do inimigo.
Revista-me com proteção divina e me envolva com
sua luz salvadora.

Seja minha aura clara e dourada como o ouro com
seu brilho a reluzir.

Pai cuida de mim.
                                                                                                                          













O NOVO POETA. (W.Marques).

Nenhum comentário: