Total de visualizações de página

domingo, 24 de outubro de 2010

Paixão?

  Paixão?



Eu não quero por hora me apaixonar por ninguém.
Eu não quero por hora sonhar com um novo bem.

Vou fechar pra balanço.
Vou tentar um descanso.

Sou bicho ferido um tanto sofrido, vou ver se me
amanso.

Fechei pra paixão, buscarei a razão amar esta me
fazendo sofrer.

O problema sou eu, eu sei estou alterado na alma,
quero alguém que acalme.

Amar é bom, mas preciso primeiro resolver o meu
passado.

Amar é bom, mas preciso ser verdadeiro com todos
na emoção.

Vou balançar na rede, depois ver a parede que me
separa de você.

Vou crescer um pouco, vou agir mais solto, não quero
amor escondido.

Não quero sorrir com medo, não gosto de muitos
segredos.

Tchau vou teclar só poesia, vou fingir uma falsa alegria.

Vou sonhar a noite e dormir de dia...........










http://poetadefranca.blogspot.com/
O NOVO POETA. (W.Marques).

Nenhum comentário: